terça-feira, 3 de novembro de 2009

SINTA O PODER DE DEUS EM SUA VIDA


Assim Diz o SENHOR serei uma coluna de fogo ao teu redor
um martelo q ismiuça a penha,
com minhas armas derrubarei teus inimigos pra q tdos possam ver q EU SOU teu ajudador
ungirei os ombrais da tua CASA o mal não chegara a tua tenda
e tdos enchergaram a minha gloria descendo cmo chuva serodia sobre tuas fazendas SE TU UMA BENÇÃO
osRIOS ALARGARAM sua parentela nunca mais tera sede ou fome pq sou EU TEU PASTOR
nada lhe faltará,onde pisares brotara VIDA e com abundância
tuas mãos multiplicara tuaHERANÇA
o azeite q em ti depositarei curará o infermo
tua voz fara q o cego olhe e contemple as maravilhas q EU o teu SENHOR farei na tua vida.
O vento se tornara um brisa suave,o deserto tu passaras comigo pois te carregarei no colo
o vale q estava morto reviverá trazendo para ti as primicias do meu trono
pq se cumprira na tua caminhada o mover do ESPIRITO SANTO
ele te conduzira aNOVAS TERRAS
NADA e ninguém impedira o meu AGIR pois sou teuDEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário